sábado, 18 de junho de 2011

Ajude os animais abandonados na antiga Vila Chocolatão


Foto: arquivo pessoal
Neste sábado, das 13h30min às 17h, vai acontecer mais um daqueles brechós no Gasômetro para ajudar nossos amigos peludos. Desta vez, vários protetores se uniram e resgataram mais de 47 gatos que ficaram abandonados na antiga Vila Chocolatão. A ideia é arrecadar dinheiro para conseguir pagar as despesas com hospedagem e tratamento, bem como doá-los para pessoas que estejam dispostas a dar muito amor a esses animais sofridos.
Dos 47 felinos, 20 seguem em busca de um lar com muito amor. Eles são bem dóceis, mansos e estão ótimos de saúde. Os mais ariscos já estão em um sítio. Claro que tudo isso gera gastos intermináveis. Por isso, os protetores precisam de ainda mais ajuda nesse momento.
Além disso, os protetores continuam levando ração e alimentos para os animais da Nova Vila Chocolatão. Também está sendo feito um levantamento do número de animais por casa e quais as necessidades mais urgentes dos moradores da região. Os animais, em sua maioria, estão sempre muito famintos. A maioria das pessoas não tem alimento suficiente para elas mesmas. Imaginem pros animais!
Quem tiver coisas em casa de que não precisa mais e quiser doar para os moradores da Nova Vila Chocolatão, pode ligar pro 156. Uma gravação sugere que se disque 9. São pegos os dados para que sejam buscadas as doações. Do que mais estão precisando? Colchões, cobertas, sofás, geladeiras.
Quanto às casinhas pros cachorros, já foram compradas 23 com as doações de quem definiu que estava doando pra este fim. O processo precisa ser agilizado visto que o frio já chegou e os cães têm ficado na rua (dentro dos pátios, atrás das casas ou na frente destas).
Para mais detalhes, mande um e-mail para a Fátima ou para a Flávia nos contatos fatimafahima@portoweb.com.br e flaviagrs@hotmail.com.
fonte: zerohora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário